|a|minha|casinha|

Sexta-feira

Casas pré-fabricadas:
Loftcube / Quik House / Glide House / Modular Dwellings / Royal Q / weeHouse



Sofia escreveu:
gosto de te vir visitar... e dás boas sugestões de links ;)
email: sopontocom@clix.pt
05.07.04 - 6:02 pm

Daniel de Castro escreveu:
recomendo www.prefab.com para uma lista exhaustiva de referencias
email: dcastro@telefonica.net
05.09.04 - 12:25 am

Silva escreveu:
Estou confusa! O esquerdo passou a ser o direito? O direito passou a ser o esquerdo? Mas continua tudo na mesma... devia ter trazido os óculos!
homepage: http://avisodechamadaemespera.blogspot.com/
05.11.04 - 4:03 pm

Eu escrevi:
Neste blog as mudanças fazem-se devagarinho... Uma barriga não se modifica da noite para o dia.
05.11.04 - 4:13 pm

Silva escreveu:
Sim, eu sei que aqui a barriga vai mudando de tamanho, conforme a vontade, umas vezes está de dieta, outras vezes de barriguita cheia; mas hoje conseguiu-me baralhar a vista,deixei de ver o umbigo ;)
homepage: http://avisodechamadaemespera.blogspot.com/
05.11.04 - 5:17 pm

António escreveu:
se tiveres tantas duvidas em materia arquitectonica como na construçao do blog, tamos mal , tamos tamos...
05.11.04 - 9:51 pm